Sunday Funday #1

Todos os Domingos, sugestões de filmes, séries, livros, frases e outras coisas que tenham animado a nossa semana e que esperamos que venham a animar a vossa!

#1 FILME DA SEMANA


E o prémio de filme da semana vai para “A Star is Born” com o Bradley Cooper e com a Lady Gaga. Na verdade, não é bem filme da semana, é mais dos últimos 2 meses mas como é a primeira edição do Sunday Funday, podemos fazer batota.

Sem nos alongarmos muito e sem spoilers, fica um resuminho do filme: conta a história de um cantor famoso e bem sucedido que conhece uma cantora-compositora amadora pela qual se apaixona e na qual investe no sentido de a lançar numa carreira musical. Até aqui, tudo muito cliché. Mas por favor, confiem em nós e preparem o vosso melhor pacote de lenços porque só um abacate é que não se emociona com esta história.

E além de nos deixar com uma sensação esquisita no coração, este filme presenteia-nos com uma banda sonora fenomenal que vais querer ouvir em loop para te ajudar a recuperar do filme!

#2 SÉRIE DA SEMANA

A série que escolhemos partilhar convosco esta semana é a Bodyguard, da Netflix. Foi uma série que escolhemos ver assim por exclusão, naquelas alturas em que parece que já se viu o Netflix inteiro. E começamos a ver o primeiro episódio sem qualquer expectativa. Mas a verdade é que é uma série de suster a respiração do início ao fim! E de ver de enfiada por não se aguentar muito tempo sem saber o que vai acontecer. Tem apenas 1 temporada com 6 episódios, o que permite fazer esta mini-maratona.

#3 O LIVRO DA SEMANA

“O Tatuador de Auschwitz” conta a história de amor entre dois prisioneiros de Auschwitz, com tudo o que imaginamos que isso implica. É daqueles livros que se começa a ler e só se sossega quando se acaba e que depois se fica com pena de acabar. É baseado numa história real e dá-nos uma perspetiva muito íntima e diferente do habitual do que era a realidade da 2ª Guerra Mundial. Também este foi uma batota e foi lido em 2018 mas, se ajudar a reforçar a sugestão, foi o meu livro preferido de 2018.

E foram estas as sugestões desta semana! O intuito destas publicações é partilhar mas também receber as vossas sugestões do que andam a ver e a fazer! Por isso, se tiverem algum filme, série, livro, frase, etc que gostassem de partilhar connosco, por favor deixem nos comentários, enviem mensagem no FB, Instagram ou por e-mail. Adorávamos saber o que se passa desse lado!

Até ao próximo post!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *